Águas de São Pedro / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 ABR 2021
Agentes de segurança serão vacinados a partir do dia 5

Os agentes de segurança pública de Águas de São Pedro receberão a vacina contra o coronavírus. Eles foram incluso no grupo prioritário para imunização. O comandante da Guarda de Águas, Evandro Lopes, confirmou que a vacinação deve acontecer entre os dias 5 e 12 de abril, no Batalhão de Piracicaba.
Uma reunião online com representantes das Guardas Municipais, prefeitos, policiais militares e demais agentes de segurança pública da região definiu os detalhes para o plano de vacinação. A expectativa, segundo Lopes, é que a imunização aconteça para os colaboradores de Águas em um único dia.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021