A Prefeitura Municipal da Estância de Águas de São Pedro deu início ao processo de consulta pública para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2026-2029. O objetivo é envolver os munícipes na definição das prioridades e ações que irão nortear o desenvolvimento da cidade nos próximos quatro anos.
O PPA é um instrumento de planejamento estratégico de médio prazo que estabelece diretrizes, metas e ações para áreas como saúde, educação, transporte, assistência social e saneamento. Além disso, o plano garante a continuidade das políticas públicas importantes, assegurando que cada gestão conclua o trabalho iniciado pela anterior.
Por meio do Orçamento Participativo, os cidadãos poderão influenciar diretamente as decisões sobre a aplicação dos recursos públicos, ajudando a planejar serviços e ações com base nas reais necessidades da população.
As sugestões e propostas podem ser enviadas até o dia 14 de fevereiro de 2025, pelo formulário online disponibilizado no site da Prefeitura.
Como participar
Para enviar suas contribuições, basta acessar o link:
Plano Plurianual (PPA) 2026-2029
Sua participação é essencial para construir um futuro melhor para Águas de São Pedro. Quem participa faz acontecer!