29 JAN 2024
Reunião visa maior segurança do Carnaval de Águas de São Pedro
Em uma reunião estratégica com as forças de segurança pública, o prefeito de Águas de São Pedro, João Victor Barboza, discutiu detalhes para garantir que o Carnaval 2024 seja seguro e voltado para a diversão em família. Como de costume, o município deverá receber um alto volume de foliões.

O objetivo é ainda envolver toda a comunidade e comércio local para que as festividades carnavalescas aconteçam sem nenhum tipo de contratempo.
“Debatemos não apenas a parte festiva, mas também efetivo e ações voltadas para garantir o bem estar dos cidadãos e turistas. Unimos esforços em todos os setores de segurança, fortalecendo parcerias e colaborações para criar um ambiente onde a alegria possa prevalecer sem abrir mão da proteção”, ressaltou o prefeito.

A colaboração entre as diversas instâncias de segurança é fundamental para o sucesso de eventos como o Carnaval. “Estamos trabalhando lado a lado, alinhando estratégias e aprimorando nossos recursos para proporcionar uma festividade que seja sinônimo de segurança e tranquilidade. É preciso fortalecer a segurança tanto no Centro, onde acontecerá as festividades carnavalescas, como também nos bairros adjacentes”, complementou João Victor.